GENERAL PAULO CHAGAS LANÇA DESAFIO A BOECHAT por Rodrigo Constantino

Jefferson Severino - 07/04/2018 SC 01571 JP

GENERAL PAULO CHAGAS LANÇA DESAFIO A BOECHAT
por Rodrigo Constantino

Ricardo Boechat é aquele jornalista “libertário” que já defendeu até o ditador comunista Fidel Castro. Boechat é tido por alguns mais desatentos como imparcial, mas seu coração pertence mesmo à esquerda. Minto. Pertence à extrema-esquerda. Ele nutre clara simpatia por socialistas, e sempre dá um jeito de suavizar a barra de petistas, enquanto adora detonar sempre a direita.

Mas pelo visto foi cutucar onça com vara curta. Resolveu provocar o general Paulo Chagas, aquele que escreveu mensagem de apoio ao general Villas Boas, afirmando estar pronto para a luta patriótica se necessário, para garantir a ordem no país. Eis sua mensagem que viralizou nas redes sociais:

Pois bem, ao ser atacado por Boechat por essa mensagem, o general reagiu, e publicou novas mensagens direcionadas especificamente ao jornalista da Band:

Agora resta saber se Boechat vai se mascarar de black bloc e enfrentar, ao lado do MST, a cavalaria do Exército Brasileiro…

Rodrigo Constantino - Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.





« Leia outros artigos