SEMANA ROCAMBOLE ! SÓ ENROLA ! José Simão

Jefferson Severino - 31/10/2017 SC 01571 JP

SEMANA ROCAMBOLE ! SÓ ENROLA !
José Simão


 

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Jogador argentino leva dez pontos no pênis após ser atingido por companheiro". Em campo ou no motel? E o argentino se chama Bittolo! E eu já vi levar dez pontos na testa, mas no bittolo nunca. Ou então o bittolo deve ser do tamanho da testa!

Rarará!

E o chargista Duke revela o boletim médico do Vampirão: "O presidente passa bem, teve alta e poderá praticar suas atividades ilícitas normalmente". Porque se for para praticar atividade lícita, é melhor ficar no hospital! Rarará!

E os médicos do Sírio vão gritar: "Fora, Temer". Rarará!

Semana Feriadão! Semana Rocambole, só enrolando. O Vampiro se recuperando do peru e o Maia em Israel. O Maia de quipá tá parecendo o Kiko do "Chaves"!

Rarará!

E a Cármen Lúcia promulgou sexta-feira feriado para fazer um feriadão. Ano que vem ela vai promulgar Dia das Mães numa segunda e Páscoa numa sexta! Carminha Feriadão!

Rarará!

E o Ibope? Deu Lula X Bolsonaro! A tuiteira Leticia Coelho diz que no Lula X Bolsonaro, ela votaria no X! X pra presidente! E entre o Lula e o Bolsonaro, eu prefiro uma catuaba. Entre o Lula e o Bolsonaro, um amigo prefere morar fora. Entre o Lula e o Bolsonaro, minha prima prefere continuar trepando!

Rarará!

O Lula é bom porque já toma posse com 420 processos! E o Bolsonaro é pela moral e bons costumes, mas adora uma DITA DURA!

Rarará!

E essa: "Lula espera alvará para construir casa em São Bernardo". Alvará da Odebrecht!

Rarará!

Não vai construir uma casa, vai construir um processo. Já tá enrolado em dois imóveis e ainda quer o terceiro? Isso já é provocação!

Rarará!

Não vai ter quatro muros, vai ter quatro moros! "Amigo do Lula espera alvará para construir casa em São Bernardo!"

O brasileiro é cordial! Olha essa placa: "Churrascaria Tertulia! Bariátricos não têm desconto". Nada de meio rodízio para bariátricos. Só para batráquios!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão
Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.


FOLHA UOL





« Leia outros artigos